Como lavar vestido Zimmerman de renda?

Como lavar vestido Zimmerman de renda?

Os vestidos de renda são peças que exalam elegância, delicadeza e sofisticação. Feitos para ocasiões especiais, esses vestidos são verdadeiros ícones da moda feminina, adicionando um toque romântico e feminino ao visual. Com seus detalhes intrincados e tecidos requintados, os vestidos de renda destacam-se como símbolos de estilo atemporal.

Uma das marcas de moda mais renomadas no cenário atual é a Zimmermann. Fundada na Austrália pelas irmãs Nicky e Simone Zimmermann, a marca é conhecida por sua abordagem sofisticada e contemporânea para a moda feminina. (mais…)

Como Secar Sofá Encharcado?

Como Secar Sofá Encharcado?

Ter um bom sofá em casa é um dos melhores investimentos que se pode fazer. O sofá é uma peça de mobiliário que vai te permitir ter um espaço confortável para dividir com familiares e amigos, relaxar, assistir ao futebol ou àquele filminho, ler, estudar e até mesmo dormir.

Os sofás podem ter múltiplas funções, que podem variar de acordo com o estilo de vida de cada família ou pessoa. O sofá não cumpre apenas uma função estética dentro de sua casa, ele deve refletir seu estilo e proporcionar conforto ao lar.

Acidentes podem acontecer quando menos se espera, aquele sofá escolhido com tanto cuidado pode vir a ficar encharcado por um acidente qualquer e agora, o que fazer? (mais…)

Qual a importância da lavagem de estofados a seco?

Qual a importância da lavagem de estofados a seco?

Se você possui um sofá, poltrona ou outro tipo de estofado que deseja limpar sem danificar, a lavagem a seco é uma ótima opção. A lavagem a seco é uma forma de manter a aparência e a qualidade do seu estofado por um longo tempo.

Nossos estofados acumulam poeira e sujeira com muita facilidade, principalmente se você costuma comer neles. Nesse caso pode acontecer de líquidos serem derramados, migalhas caírem por entre as almofadas, e eventualmente parte do tecido ficar manchado.

Mas uma boa limpeza pode dar vida nova aos móveis, e a lavagem a seco garante que os estofados estejam sempre em bom estado. No artigo de hoje saberemos mais sobre este tipo de serviço. (mais…)

Impermeabilização de sofá de linho: Vale a pena?

Impermeabilização de sofá de linho: Vale a pena?

Os sofás são peças de mobiliário bastante utilizados em casa, como também em salas comerciais, o que faz com que o desgaste seja maior, que em outras peças do mobiliário.

Ao investir na compra de um sofá, o que se deseja, além do conforto e beleza, e durabilidade. Por esse motivo a impermeabilização de sofás é uma ótima solução.

Os sofás com revestimento em linho, agradam bastante, pois são elegantes e bem sofisticados mas, por ser um tecido de fibras naturais, requer alguns cuidados pela delicadeza das fibras. (mais…)

Como lavar casaco de esqui?

Como lavar casaco de esqui?

As férias estão chegando, quase tudo está preparado e a ansiedade a mil… Afinal de contas férias na neve, esquiando, é realmente um privilégio!

Além dos cuidados normais que temos em uma viagem de férias, temos que considerar a importância de roupas e equipamentos apropriados para enfrentar condições extremas de frio.

Então como ter conforto e se sentir quentinho em uma pista de esqui?

Hoje podemos contar com roupas próprias para esquiar bem modernas, casacos ou jaquetas que se adaptam às várias condições meteorológicas, que mesmo em condições máximas de frio intenso, oferecem total proteção. (mais…)

Lavagem de tênis: Como fazer?

Lavagem de tênis: Como fazer?

Os tênis são calçados feitos de material leve e possuem um solado flexível de borracha. Foi inicialmente idealizado com o propósito de ser utilizado como acessório de vestimenta na prática de desporto.

Hoje em dia, sua utilização não se restringe somente à prática desportiva. O tênis é um calçado que agrada a todas as faixas etárias, usado por criancinhas, jovens, adultos e até por idosos. É prático, resistente e bastante confortável.

Seus designs são sempre renovados e lançam modas diversas. Como qualquer acessório de vestimenta, para ter boa aparência é necessário que estejam sempre limpos, não importando se você vai usá-lo em uma quadra de futebol ou complementando uma roupa qualquer.

Vamos aqui tentar te ajudar na tarefa de lavagem de seus tênis, pois eles são companheiros quase inseparáveis e merecem um trato. Com um pouco de paciência e cuidados seu par de tênis ficarão limpos e com aparência de novo. (mais…)

Como tirar mancha de tinta de cabelo da roupa jeans?

Como tirar mancha de tinta de cabelo da roupa jeans?

O tecido jeans é sem dúvida nenhuma uma das maiores contribuições que a humanidade já recebeu. Este material é bastante resistente e fácil de se trabalhar quando acaba manchado.

Mas com certeza um dos seus principais pontos de vantagem é o fato de ser uma roupa muito confortável e resistente ao mesmo tempo. Inicialmente, ele foi criado para servir trabalhadores e operários de fábrica que faziam serviços pesados.

Entretanto, a praticidade do material o colocou nas estantes de maneira bastante diversificada e hoje é possível contar com uma série de modelos e coleções para todos os gostos e tipos de pessoas.

Mas hoje estamos aqui para falar como tirar mancha de tinta de cabelo da roupa jeans. Tudo isto em um guia simples e rápido. (mais…)

Lavagem de tapete a seco como fazer?

Lavagem de tapete a seco como fazer?

O que muitas pessoas não sabem é que é totalmente possível lavar tapetes a seco sem danificá-lo e que ao mesmo tempo o manterá limpo, porém é fundamental seguir algumas etapas.

A seguir acompanhe a forma correta de se lavar tapete a seco e com produtos acessíveis, atente-se ao passo a passo saiba também dos cuidados essenciais antes, durante e após a lavagem. (mais…)

whats
whats