Lavar roupas realmente não é a tarefa favorita de muitas pessoas. Ainda mais quando falamos de pessoas que possuem uma grande quantidade de peças.

A situação piora ainda mais se formos contar quem tem um trabalho que os expõe à sujeira ou então se há uma família muito grande. Uma hora o tanque se torna insuficiente e não haverá outra opção a não ser escolher uma boa máquina de lavar.

Afinal de contas ela garante um trabalho bem feito com quase nenhum esforço. Entretanto não é nenhum pecado admitir que a tarefa de fazer esta escolha não é tão fácil assim.

Muitas pessoas infelizmente encontram situações como o fato de que existem dezenas de marcas e modelos por aí. E ninguém tem como comprar mais do que uma delas para casa.

Primeiramente porque isto é algo ineficiente, a não ser que a demanda seja realmente gigantesca. E em segundo lugar porque é bem possível que a pessoa não tenha nem espaço para duas marcas.

O fato é que é necessário acertar na escolha de primeira, e por isso nós da Dry Wash vamos te dar dicas incríveis para essa decisão.

Como escolher uma boa máquina de lavar

Primeiramente é necessário saber quantas peças de roupa você precisa lavar por vez. As máquinas são muitas vezes separadas por conta do peso que elas aguentam. Então se você é uma pessoa solteira, não há necessidade de começar com uma máquina de 11 ou 12 kg.

O que muda completamente se há mais de uma pessoa na casa e a necessidade de se lavar roupas de cama ou peças que sejam grandes. Se você força o motor pode ter surpresas desagradáveis.

Inicialmente suas roupas podem ficar mal lavadas, porém a situação costuma ir se agravando, até que um tempo depois a máquina acabe com o motor queimado ou alguma peça quebrada.

Outro ponto que você precisa notar é se a máquina possui funções ecológicas como por exemplo a reutilização da água. Não é tanto uma questão de apelo ambiental, mas para alguns locais onde a conta é muito cara, pode ser interessante ter uma carta na manga.

Marcas que são desconhecidas devem ser evitadas, afinal de contas a manutenção pode ser um pouco mais difícil. Então tente se certificar se há autorizadas e atendimento na região. Assim você não corre riscos de ficar na mão.

Lembre-se, espaço é algo fundamental. Verifique o local que você tem disponível para alocar a máquina. E só depois de ter certeza de que ela cabe faça a compra. Se não há o problema de você ter que fazer as clássicas gambiarras que deixam ela bamba ou mal posicionada.

Há alguns fatores que podem ser relevantes, como por exemplo observar o material do painel. Se há possibilidade de exposição à chuva, é bom que ele seja impermeável. Senão você poderá perdê-lo para a chuva, e não estamos falando de algo barato.

No final é isso. Todos esses são os pontos mais relevantes para a sua escolha. Mas se quiser ficar seguro mesmo conte com os nossos serviços. Estamos à disposição.

 

whats
whats