Nossa cama é aparentemente o local mais sagrado para a questão do descanso. O que não falta são momentos que tivemos ela como um bom canto para descansar e relaxar. Mas o fato é que como qualquer coisa nesta vida, ela pode ficar suja.

Como fazer limpeza de colchões? Esta é definitivamente a dúvida principal de milhares de pessoas. Afinal de contas, o colchão não é uma simples peça de roupa que você consegue colocar na máquina de lavar.

Isto sem contar as situações difíceis de remover sabão ou qualquer outro produto de limpeza que você colocar para esta tarefa. O colchão é uma capa de pano que envolve outros materiais, que normalmente entregam uma variedade enorme de propriedades.

A espuma, por exemplo, será um material absorvente bastante poderoso. E claro, não via ser fácil espremer um colchão para retirar o excesso. Como seria possível então deixar tudo limpinho sem estragar o seu colchão?

Realmente esta é uma dúvida importante e que precisa ser abordada com cautela. Existem milhões de receitas na internet que você pode seguir, mas a verdade é que para uma lavagem eficaz e segura, o melhor mesmo é contratar profissionais para realizar a tarefa.

Nós da Dry Wash estamos presente em vários pontos do Rio de Janeiro, tanto na Zona Sul como na Barra da Tijuca. Mas também atendemos vários bairros da cidade.

Nossa especialidade é deixar todos os seus colchões e estofados com uma limpeza impecável. Ajudando na remoção de manchas e odores.

Precisando é só entrar em contato que estaremos à disposição. Mas se você ainda quer se aventurar em uma tentativa de limpeza, basta seguir os comentários a seguir.

Como fazer limpeza de colchões? Confira Aqui

Primeiramente é importante entender que este processo de limpeza não é 100% eficaz, mas consegue realmente resolver parte do problema, pelo menos temporariamente. Não é um método utilizado para garantir a remoção de manchas.

Uma informação muito importante! Este método utiliza bicarbonato de sódio e um aspirador de pó para remover depois. Se você não tem como aspirar o bicarbonato adequadamente, não tente este processo.

Para isto você precisa de uma quantidade grande de bicarbonato de sódio. Você pode utilizar uma peneira para distribuir ele sobre toda a extensão do colchão de maneira uniforme.

Depois de ter feito isto deixe ele agir por uns 10 minutos. Você irá perceber que ele meio que se envolve com a fibra do tecido e outras sujeiras.

Após este tempo, utilize uma escova limpa e macia. Esfregue toda a extensão do colchão, sem muita pressa, faça com que tudo seja bem limpo. Mas não jogue o bicarbonato para fora, deixe ele agir por mais 30 minutos sem nenhuma ação.

Depois que se passar este tempo, utilize um aspirador de pó para absorver toda a substância da superfície.

Para resolver o problema de manchas ou algo assim é necessário o uso de produtos especiais. Assim você consegue remover de maneira eficaz e segura.

Mas a recomendação ainda é que você nos procure. Estamos prontos para te atender.

whats
whats