As lavadoras Consul, são umas das mais vendidas no Brasil. Geralmente, elas são modernas e possuem ótimas configurações, além de possuírem o melhor preço do mercado e boas opções de lavadoras.

A Consul tem se mostrado cada vez mais competitiva em relação às lavadoras. A cada ano, surgem no mercado novos modelos que são modernizados. Por isso, a procura é grande.

Se você está procurando uma lavadora que facilite sua vida doméstica, então confira as dicas a seguir de como escolher uma boa máquina de lavar para sua casa.Como escolher máquina de lavar Consul

Existem muitas opções quando se pensa em escolher uma máquina de lavar da Consul. Mas afinal, como fazer essa escolha mesmo em meio a tantas opções.?

O primeiro passo é definir a quantidade de peso que a máquina suporta. A Consul tem lavadoras de 5, 8 e até 15 kg. A dica é, quanto maior sua família, maior a quantidade de kg de uma lavadora.

Por exemplo, se você tiver 3 membros na família, então uma lavadora com 8 kg é o tamanho ideal.

Depois de escolher a capacidade da sua lavadora Consul, você deve ficar ciente dos programas de lavagem de cada máquina, assim você vai comprar uma lavadora que atenda todas as suas necessidades.

Geralmente a maioria das máquinas possuem 5 programas de lavagem, contudo, existem outras com 8. Quanto maior a capacidade da máquina, maior a opção de programas.

Existem modelos que possuem duas opções de centrífuga. Outros são anti-fiapos. Algumas máquinas, também possuem secadora. Enfim, existe uma gama de opções para você escolher.

Depois de olhar todos esses detalhes e definir que tipo de modelo mais lhe agrada, é só pesquisar os preços e ver qual lugar vende mais barato. É sempre válido ter pelo menos dois modelos pré selecionados.

Ir a uma lavanderia, vale a pena

Ter uma lavadora em casa, pode te ajudar muito, mas não vai resolver todos os seus problemas. Porém, uma lavanderia é o lugar ideal para se lavar roupas e ainda economizar.

Se você colocar na ponta do lápis quanto gastaria com uma máquina de lavar por mês, vai perceber que o custo de manter uma lavadora em casa é bem maior do que enviar suas roupas a uma lavanderia.

Além da economia, as lavanderias vão lavar suas roupas seguindo todas as recomendações da etiqueta. Logo, as peças parecem sempre novas. Porém, quando se decide lavar roupa em casa, geralmente, as pessoas só separam as brancas das coloridas e nada mais.

Outra vantagem da lavanderia é que a maioria delas possuem serviço de delivery, ou seja, elas vão buscar e entregar suas roupas. E quando você receber suas roupas, é só colocar elas diretamente no guarda roupa, afinal elas já vêm passadas e cheirosas.

Por isso, a melhor dica é ir a uma lavanderia ao invés de gastar dinheiro com uma lavadora. Estude, e veja qual a melhor opção para você. Depois disso é só fazer sua escolha e então cuidar das suas roupas.

No mais é isso, espero que estas dicas tenham ajudado. Aqui na Dry Wash estamos prontos para te ajudar.

Até a próxima!

whats
whats