Devido ao grande sucesso, a peça Quando for mãe quero amar desse jeito fará uma nova temporada, desta vez no Multiplan, no período de 12 a 22 de outubro.
Comédia brasileira de Eduardo Bakr, montagem original e inédita com Vera Fischer, Marta Paret e Rafael Sardão, com direção de Tadeu Aguiar. Espetáculo de humor ácido e inteligente que trata de temáticas como: a necessidade de perpetuar; o status financeiro; o medo da morte; as relações de poder e amor estabelecidas entre pais e filhos.

 

Em QUANDO EU FOR MÃE QUERO AMAR DESSE JEITO, a partir da notícia do casamento do seu filho, a matriarca coloca sua nora a prova. Mas só há lugar para uma mulher nesta casa. Contagiado pelos extremos nos quais o mundo se encontra, o espetáculo revela a luta de D. Dulce Carmona (Vera Fischer) em dar a seu único filho, Lauro (Rafael Sardão), um futuro digno de sua estirpe e, principalmente, de fazer sobreviver o genoma de sua família. Em Quando for mãe quero amar desse jeito a partir da notícia do casamento do seu filho, a matriarca coloca sua nora a prova.

 

Mas só há lugar para uma mulher nesta casa. Contagiado pelos extremos nos quais o mundo se encontra, o espetáculo revela a luta de D. Dulce Carmona (Vera Fischer) em dar a seu único filho, Lauro, um futuro digno de sua estirpe e, principalmente, de fazer sobreviver o genoma de sua família. Como um animal ameaçado de extinção, ela reorganiza seus valores morais sob o viés particular de seu desmedido amor maternal e da força brutal de seu desejo de perpetuar-se e de reestruturar a imagem de sua família. Porém, para realizar seus propósitos, D. Dulce terá que se defrontar com uma outra força que, além de tão de obstinada e corroída quanto a sua, é imbuída da ignorância ingênua e dos arroubos da juventude: A noiva de Lauro.

whats
whats